O Coritiba deixou São Januário com um prejuízo que foi além da derrota por 1 a 0. A equipe do técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Anderson Aquino na partida de volta da final da Copa do Brasil. O atacante levou o terceiro cartão amarelo no segundo tempo do jogo de ida da decisão e, assim, cumprirá suspensão automática no Couto Pereira, na próxima quarta-feira.
Principal nome do ataque do Coritiba, Marcos Aurélio, que há quase seis semanas se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Assim, Geraldo e Éverton Ribeiro devem disputar a vaga ao lado de Bill. Leonardo é uma opção, mas corre por fora por ter características parecidas com as do camisa 9.
Anderson Aquino vinha sendo um dos recentes destaques do Coritiba. Foi do atacante o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, que classificou a equipe para a decisão da Copa do Brasil.
O meia Davi deixou o gramado com uma bolsa de gelo no tornozelo esquerdo. No entanto, garantiu que estará em campo para disputar a segunda parte da decisão.
– Fui atingido no tendão numa jogada e doeu, mas nada que seja problema para o jogo da volta – disse.
globoesporte.com
0 Comentários