Assim como o Vasco, Diego Souza também encerrou um jejum de títulos, só que menor: após três anos, desde que venceu o Campeonato Paulista pelo Palmeiras em 2008, o apoiador voltou a gritar “é campeão”. Animado com a conquista depois da derrota por 3 a 2para o Coritiba – que deu o campeonato ao Gigante da Colina pela vantagem do jogo de ida -, o camisa 10 já pensa nas próximas competições, embora não esqueça de comemorar.
– Estou radiante hoje, feliz da vida com a conquista. Estamos de parabéns pelo que passamos. O grupo mostrou que é de homens, determinado a colocar o Vasco lá em cima. Vamos atrás de mais: estamos na Libertadores, temos um Brasileiro pela frente, mas agora temos de comemorar.
Diego lembrou os momentos difíceis vividos durante o primeiro turno do Campeonato Carioca, quando o time ficou de fora das finais e os jogadores foram contestados pela torcida, para exaltar o momento da equipe.
– A gente sabe a dificuldade que é conseguir vencer uma competição como essa. Mas a equipe foi aguerrida, mereceu estar aqui pelo que a gente passou este ano. Esse título coroou nosso trabalho e atingiu o objetivo de colocar o Vasco no topo. O grupo todo está de parabéns.
O Cruz-Maltino volta a campo neste sábado, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Figueirense em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos em três jogos, o time é o sétimo colocado da competição.
globoesporte.com
0 Comentários