Os pontos fracos e forte de Vasco e Critiba

Os pontos fracos e forte de Vasco e CritibaFinalistas da Copa do Brasil, Vasco e Coritiba entram em campo nesta quarta-feira com desafios a serem superados – inclusive dentro de seus próprios times. Os donos da casa perdem uma de suas principais armas, as jogadas pelas pontas, com a ausência de Eder Luis, que não se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e será substituído por Bernardo. Já os visitantes sofrem no miolo de zaga desde que Pereira saiu do time, há 20 dias, também por conta de uma lesão muscular.

os, e a TV Globo transmite o jogo ao vivo para os estados de Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e Distrito Federal, além das cidades de Santarém-PA e Juiz de Fora-MG.

Os pontos fortes e fracos do Vasco

O time de São Januário tem como uma de suas armas as jogadas pela ponta, graças em parte aos avanços de Allan e Ramon (ou Márcio Careca, titular nesta quarta-feira). A marcação falha dos laterais, por outro lado, constitui o ponto fraco do Vasco.

Os pontos fortes e fracos do Coritiba

O toque de bola e a constante movimentação dos homens de frente do Coxa têm boa parcela de responsabilidade na sequência de 24 vitórias nesta temporada, uma marca histórica no futebol brasileiro. Na defesa, a zaga perdeu parte de sua segurança após a lesão de Pereira.

 

Postar um comentário

0 Comentários