Ronaldinho sofre com treinos para despedida

Ronaldinho sofre com treinos para despedidaRonaldo fará na terça-feira que vem, contra a Romênia, sua despedida simbólica da seleção brasileira. O ex-atacante, que não treinava desde fevereiro, quando anunciou sua aposentadoria dos gramados, voltou a fazer trabalhos para participar do amistoso e admite: tem sofrido com a rotina.

“Está difícil, a cada treino eu sofro com as velhas lesões. Treino uma vez, fico um dia de repouso, mas está indo tudo bem. O jogo vai ser só uma despedida, vão ser poucos minutos, e tenho certeza de que vai ser uma grande desta”, disse o ex-jogador em entrevista à TV Corinthians.

Os trabalhos de Ronaldo têm sido realizados no CT Joaquim Grava, em horários alternativos. Além dele, o volante Elias, seu ex-companheiro de Corinthians e que atualmente defende o Atlético de Madrid, é outro convocado por Mano Menezes que tem treinado na antiga casa.

Passado o curto retorno à rotina de treinos, o ex-atacante voltará a se concentrar exclusivamente em sua empresa de marketing esportivo. “Tenho muito mais tempo para a família. A correria agora é outra, com minha nova atividade na agência, mas tenho gostado muito”, concluiu.

msn

Postar um comentário

0 Comentários