Zé Eduardo enfim faz gol

O atacante Zé Eduardo vivia um jejum de 14 jogos sem marcar. Mas no empate com o Cerro Porteño, por 3 a 3, na noite desta quarta-feira, no Estádio Olla Azulgrana, o jogador quebrou o tabu e ajudou a sua equipe a chegar à final da Copa Libertadores.

Satisfeito por ter encerrado o jejum com um gol importante, que abriu caminho para a classificação do Santos à decisão da Libertadores, Zé Eduardo relembrou o que havia dito na semana passada, quando indagado sobre a má fase que vivia.

“Eu falei que na hora certa o gol sairia. E não tinha hora melhor que essa para acontecer, logo em uma semifinal. Todos viram o meu empenho durante o jejum e fui recompensado com esse gol, graças a Deus”, disse.

Já negociado com o Genoa, da Itália, e com a sua transferência agendada para ser concretizada ao final da Copa Libertadores – que se encerra no dia 22 de junho -, Zé Eduardo não balançava as redes adversárias desde a vitória santista sobre o Mogi Mirim, por 3 a 1, no dia 23 de março, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Vale destacar também que, com esse tento anotado, o atacante chegou ao seu oitavo gol em 27 partidas pelo Santos na atual temporada.

msn

Postar um comentário

0 Comentários