O Santos empatou em 3 a 3 com o Cerro Porteño nesta quarta-feira, no Paraguai, e se classificou para a grande final da Copa Libertadores da América. O jogo foi bastante tenso, pegado e cheio de catimba, tipico da competição continental. No segundo tempo, o técnico Muricy Ramalho, inclusive, foi atingido por um objeto oriundo das arquibancadas. No final do duelo, o comandante demonstrou muita irritação com o fato.
“Dei sorte de não pegar no meu olho. Mas não vai acontecer nada”, bradou Muricy depois do apito final do árbitro. O objeto atingiu a testa do comandante.
Um pouco mais calmo, Muricy disse que o Santos mereceu a vaga. “O Santos mereceu, foi o melhor time”. Devido à lesão causada pelo objeto que o atingiu, Muricy não deu entrevista coletiva após o jogo, como é costume.
A equipe da Vila Belmiro enfrenta na decisão o ganhador do duelo entre Vélez Sarsfield e Peñarol. No primeiro jogo, a equipe uruguaia triunfou por 1 a 0. Neymar, um dos destaques do confronto com o Cerro, não tem preferência. “Sempre falei que não temos que escolher adversário”, simplificou.
msn
0 Comentários