Com show de Messi, Barcelona arrasa o Milan e avança na Liga dos Campeões.

Messi desequilibra contra o Millan faz dois gols e dá passes para outros dois- 4x0 no final
Messi desequilibra contra o Millan faz dois gols e dá passes para outros dois- 4×0 no final

Em partida válida pela fase oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa, na tarde de ontem (12 de março), no Camp Nou, o Barcelona passou por cima do Milan como um trator, com o argentino Lionel Messi jogando barbaridade, fazendo dois gols e dando assistência para os outros gols, placar final-4×0 e vaga assegurada para as quartas-de-finais.

O Barça entrou em campo com a missão de reverter a vantagem do time italiano que podia perder por até dois gols de diferença, face a vitória por 2×0 em Milão. Messi foi preciso jogou demais, calou os críticos do seu futebol e do próprio Barça que para muitos estava vencido, sobretudo depois das derrotas para o próprio Milan, além de dois reveses para o maior rival, o Real Madri, um pela Copa do Rei e outro pelo Certame Espanhol.

O Milan não viu a cor da bola, foi um time irreconhecível, exibiu um futebol bisonho, longe daquele mostrado no San Siro, no jogo de ida. Agora, o Barcelona aguarda o sorteio dos confrontos da etapa quartas de finais, na sede da UEFA nesta sexta-feira. Um choque com o Real de Mourinho e Cristiano Ronaldo não está descartado, é a chance de revanche para o time de Messi, que está sem treinador, no momento o clube catalão conta com os serviços do terceiro técnico.

FICHA TÉCNICA

BARCELONA 4 X 0 MILAN

Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)

Data-hora: 12/03/2013, às 16h45 (de Brasília)

Árbitro: Viktor Kassai (HUN)

Auxiliares: Gabor Erös (HUN) e György Ring (HUN)

Gols: Messi (4’/1ºT), Messi (40’/1ºT), Villa (10’/2ºT), Alba (47’/2ºT)

Cartões amarelos: Boateng, Flamini, Mexès (MIL), Pedro (BAR)

Cartões vermelhos: não houve

BARCELONA: Valdés, Daniel Alves, Piqué, Mascherano (Puyol, 32’/2ºT) e Alba; Busquets, Xavi e Iniesta; Pedro (Adriano, 28’/2ºT), Messi e Villa (Sánchez, 29’/2ºT). Técnico: Jordi Roura

MILAN: Abbiati, Abate, Constant, Mexès e Zapata; Ambrosini (Muntari, 14’/2ºT), Montolivo e Flamini (Bojan, 29’/2ºT); Niang (Robinho, 14’/2ºT), Boateng e El Shaarawy. Técnico: Massimiliano Allegri

Postar um comentário

0 Comentários