Grêmio perde para o Caracas, se complica e embola o Grupo-8 da Taça Libertadores

Lance da partida Caracas e Grêmio. Foto: ClicRBS
Lance da partida Caracas e Grêmio. Foto: ClicRBS
O Grêmio perdeu de virada para o Caracas por 2×1 em partida válida pelo Grupo-8 da Taça Libertadores, disputada no Estádio Olimpico de La UCV, na capital venezuelana, na noite desta terça-feira(12 de março).

A exibição gremista destoou àquela contra o Fluminense a duas semanas, quando o time passeou no Engenhão e venceu o jogo por indiscutível 3×0.

O resultado embolou o grupo-8. Os gols do jogo foram assinalados por Peña e Farias para o Caracas, enquanto Elano assinalou o gol tricolor.

Após essa partida que contou com bom público, a situação é a seguinte- a liderança é do Fluminense com 7 pontos, seguido por Grêmio e Caracas com 6 pontos cada e Caracas soma 4 pontos. As quatro equipes têm chances de classificação. A partida Grêmio e Fluminense no dia 10 de abril, no Olímpico é de caráter decisivo.

FICHA TÉCNICA

CARACAS 2 X 1 GRÊMIO

Local: Olímpico de la UCV, Caracas (VEN)

Data/hora: 12/3/2013 – 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Óscar Maldonado (Fifa-BOL)

Auxiliares: Efrain Castro (Fifa-BOL) e Arol Valda (Fifa-BOL)

Renda/Público: Não divulgados

Cartões Amarelos: Peña, Amaral e Guerra (CAR), Vargas, Elano e Werley (GRE)

Cartões Vermelhos: Não houve

GOLS: Elano, aos 16’/1ºT (0-1); Peña, aos 46’/1ºT (1-1) e Farías, aos 21’/2ºT (2-1)

CARACAS: Baroja, Amaral, Edwin Peraza, Sánchez e Carabalí; Juan Guerra, Jiménez (Quijada – 26’/2ºT), Peña (Vivas – 40’/2ºT), Meza e Otero; Cure (Febles – 34’/2ºT) – Técnico: Ceferino Bencomo.

GRÊMIO: Dida, Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando (Welliton – 26’/2ºT), Souza, Elano (Marco Antônio – 29’/2ºT) e Zé Roberto; Vargas (Willian José – 31’/2ºT)e Barcos – Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

Postar um comentário

0 Comentários