Dorival Júnior diz que pretendia continuar no comando do Flamengo: "fui pego de surpresa"

Dorival Júnior:
Dorival Júnior:

O ex-técnico do Flamengo, Dorival Júnior falou cinco dias depois da sua saída da equipe. Nessa quinta-feira, ele concedeu entrevista a jornalistas, em seu apartamento, na Barra da Tijuca e entre outras coisas comentou sobre a saída do Flamengo. Ele disse que pretendia continuar. O treinador entende que vinha fazendo um bom trabalho e os bons resultados iriam aparecer, Dorival disse que ficou chateado pela saída, apesar de entender a decisão da diretoria do clube.

“É natural que eu fique chateado. Eu entrei de corpo e alma nesse projeto e eu acredito que pelos resultados que obtivemos nesses cinco meses, fizemos mais que o planejado. A partir de um momento que a equipe começa a se acertar dentro do próprio campeonato brasileiro é natural que eu aguardasse por uma composição, um reposicionamento, alguma situação que pudesse fazer com que seqüenciasse o trabalho. Eu acreditava muito nisso, sou sincero com vocês, no sábado eu fui pego de surpresa no momento, mas volto a dizer que eu entendo a posição da diretoria do Flamengo. Lógico que tem o meu lado, a minha maneira de entender essa situação e eu não tenho duvidas que os resultados fossem aparecer. Porque o trabalho estava andando a passos muito maiores que imaginávamos no inicio do trabalho.”, falou Dorival

Agora desempregado, o treinador negou que tenha sido procurado pelo Vasco que está sem técnico depois da demissão de Gaúcho. Sob a justificativa de que emendou quatro  trabalhos seguidos, Dorival afirmou que pretende ficar pelo menos 10 dias descansando.

“Não fui procurado pelo Vasco, eu engatilhei quatro trabalhos em seguida, onde eu saí de um clube e dois dias depois acertei com outro time. Agora eu preciso de um tempo, para que possamos repensar um pouco esse momento. Fico contente em ser lembrado por uma equipe do tamanho do Vasco, que eu tenho um carinho especial por já ter dirigido, mas nada, além disso, neste momento.”, concluiu Dorival.

Postar um comentário

0 Comentários