Xô, maldição!: com uniforme três, na raça, Flamengo derrota o Bahia e sobe na tabela

Flamengo vence o Bahia no Maraca e alcança a 9ª colocação

O Flamengo quebra mais uma escrita em 2013. Depois de vencer o Coritiba no Couto Pereira depois de 15 anos, o Flamengo, com o uniforme três, tido como símbolo de maldição para a equipe, haja vista que em 18 anos, o time ganhou apenas dois confrontos, na noite desta quarta foi tudo diferente, vitória por 2×1 sobre o Bahia, no Maracanã e subida na tabela. Jogo morno no primeiro tempo, já que o 0x0 persistiu e emocionante no segundo tempo, quando os gols saíram.

Paulinho e Hernane fizeram para o Fla, enquanto Fernandão descontou para o ‘Tricolor da Boa Terra’. O time do técnico Jayme de Almeida passou sufoco, no final o goleiro Felipe precisou fazer uma defesa monstruosa para evitar o empate. Com o resultado, o Flamengo alcançou a 9ª colocação na tabela, enquanto o Bahia estacionou na 14ª colocação com 36 pontos.

Pouco mais de 20 mil pagantes compareceu ao Maraca. Arbitragem de Wilton. Os dois times voltam a campo no próximo domingo pela 30ª rodada, o Flamengo pega o Atlético-MG fora de casa, no Mineirão, o Bahia recebe o São Paulo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 1 BAHIA

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 16/10/2013 – 21h50

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Renda/público: R$ 361.830,00 / 8.474 pagantes / 12.443 presentes

Cartões amarelos: André Santos, Chicão, Gabriel (FLA) e Lucas Fonseca, Rafael Miranda, Souza (BAH;

GOLS: Paulinho 6’/2ºT (1-0), Fernandão 33’/2ºT (1-1), Hernane 39’/2ºT (2-1)

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo (Luiz Antonio 7’/1ºT); Amaral, Elias (Val 38’/2ºT), André Santos e Carlos Eduardo (Gabriel intervalo); Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

BAHIA: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titti e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Hélder (Anderson Talisca 38’/2ºT) e Wallyson (Marquinhos Gabriel 22’/1ºT); William Barbio (Souza 20’/2ºT) e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.

Postar um comentário

0 Comentários