F1: Vettel pede desculpas à Red Bull por desobediência no GP da Malásia

Sebastian Vettel: desculpas a Red Bull e WebberO alemão Sebastian Vettel continua tentando se redimir do erro praticado durante o GP da Malásia, segunda etapa da temporada 2013 do mundial de F-1, realizado domingo passado. Sabe-se que ele já teria se justificado pessoalmente perante todos os membros da Red Bull por ter desobedecido às ordens de não ultrapassar Mark Webber durante a corrida.

Em declarações ao canal de televisão Sky Sports, Christian Horner, diretor da escuderia de Vettel e Webber, revela que o piloto esteve no inicio dessa semana na sede da equipe, para preparar o Grande Prémio da China, e aproveitou para pedir desculpas pelo ocorrido. No domingo, em Sepang, o piloto alemão ignorou as ordens para manter o segundo lugar e não “atacar” a liderança do seu companheiro de equipe.

“Ele(Vettel) disse que não pode fazer o tempo voltar atrás, mas admite que o que fez foi mau. Ele pediu desculpas à equipe e a cada um dos responsáveis pela sua conduta, porque reconhece que a equipe tem um importância vital”, disse Horner.

O pedido de desculpas também foi estendido a Webber, que em Sepang, no final da corrida, demonstrou com gestos claros a sua indignação. “A intenção da equipe era que o Webber ganhasse a corrida”, reafirmou Horner, que espera que o australiano compreenda que não havia qualquer intenção de o prejudicar.

Postar um comentário

0 Comentários