Muricy Ramalho afirma que não sente pressão em ser técnico do Santos

Muricy Ramalho no Santos:
Muricy Ramalho no Santos:

Em entrevista ao repórter Ricardo Capriotti na Rádio Bandeirantes de São Paulo, o técnico Muricy Ramalho disse não sentir nenhuma pressão em ser técnico do Santos. O treinador fez um balanço positivo da sua passagem até agora pelo clube, lembrando que já ganhou quatro campeonatos em apenas dois anos, por outro lado ele afirmou que em hipótese alguma aceita interferência da diretoria no seu trabalho.

“Tô fazendo minha carreira, tenho contrato a cumprir com o Santos e pretendo ficar até o final, em dois anos no Santos, ganhamos quatro títulos, a pressão existe, envolve vários interesses políticos e econômicos, mas não aceito pressão e aqui não existe isso, nem no começo da carreira aceitei, imagine agora, sinceramente, não me apego a nada”, falou.

Na entrevista, Muricy elogiou o seu time e acredita em títulos na atual temporada. “Estamos no caminho certo, temos bons jogadores, confio nos meus atletas, acho que podemos fazer uma grande temporada e podermos conseguirmos títulos”, concluiu Muricy

Postar um comentário

0 Comentários