Luiz Antônio dá sinais de que não enfrentará o Bahia: “O professor é quem escolhe o time”

Luiz Antônio dá sinais de que não enfrentará o Bahia: “O professor é quem escolhe o time”

Amanhã, contra o Bahia, no Maracanã, o Flamengo deverá ter a mesma formação das últimas partidas. A dúvida que sempre fica é se Carlos Eduardo vai ser mantido ou Luiz Antônio começa jogando como foi contra o Inter, no entanto, o técnico Jayme de Almeida fez muitos elogios a Cadu no final do jogo e reforçou inclusive o passe que ele deu para o gol de Hernane, isso significa que provavelmente ele será mantido no time, até porque o jogo mais uma vez o jogo é no Maracanã e não há necessidade para recuar um pouco mais o time, colocando o Luiz Antônio e avançando um pouco mais o Elias. O próprio Luiz Antônio deixa a atender que não será titular contra o Tricolor da Boa Terra, ele mantém aquele discurso pronto de que é o treinador é quem escolhe. “Eu vinha jogando, mas é o professor quem escolhe o time, um jogo ele opta por um na outra partida escolhe outro, isso aí eu deixo para ele escolher, estou a disposição para o que precisar”, falou Luiz, que acrescentou que o fato de jogar como volante ou lateral faz com que ele se considere o 12º titular. “Acho que tá bom, mostrar independente da posição que professor pode contar comigo e isso faz com que eu possa ser o 12º atleta do time”, encerrou Luiz Antônio.

Postar um comentário

0 Comentários