Na estreia de Jorginho, Flamengo decepciona , empata com o Boavista e ouve vaias no final.

Jorginho orienta o Flamengo durante a partida contra o Boavista

Jogando na noite deste sábado no Engenhão, o Flamengo não foi além de um empate em 0x0 com o Boavista, partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. O jogo marcou a estreia do técnico Jorginho no Flamengo que não teve competência técnica para derrotar um adversário teoricamente frágil, o Boavista, que não teve cinco titulares.

Jogo feio, o Flamengo não fez uma boa partida, teve maior posse de bola, principalmente no segundo tempo, mas não foi traduzido em gols. No segundo tempo, um domínio muito grande do Mengão, faltou no entanto competência para definir, foram 21 escanteios a favor, mas a bola teimou em não entrar. Time deixou o gramado sob vaias da torcida. Foi a terceira partida sem vitória.

A renda somou R$ 113.650,00 para 4.171 pagantes, o público presente 6.203 torcedores. Péricles Bassols apitou a partida. O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h, contra o Bangu, jogo no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo dia, mais cedo, às 16h, o Boavista terá pela frente o Audax, na Rua Bariri.

FICHA TÉCNICA

BOAVISTA 0 X 0 FLAMENGO

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 23/03/2013 – 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)

Auxiliares: Marcos Sivolella do Nascimento (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Público e renda: 4.171 pagantes /R$ 113.650,00

Cartões amarelos: Tony, Léo Faria (BOA); Alex Silva (FLA)

Cartões vermelhos: nenhum

BOAVISTA: Vinicius, Leonardo, Rômulo, Bruno Costa e Romarinho; Douglas Pedroso, Thiaguinho (Leandro Chavez, aos 33’/2°T), Tony e Bruno Tiago (Max Pardalzinho, aos 26/2ºT); Léo Faria (Julio César, aos 13/2°T) e Gilcimar. Técnico: Lucho Nizzo.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, Ibson (Gabriel, aos 15’/2ºT) e Cleber Santana (Nixon, aos 15’/2ºT); Rafinha e Hernane. Técnico: Jorginho.

Postar um comentário

0 Comentários