Vasco perde para o Volta Redonda na estreia da Taça Rio

Vasco sofre derrota para o Voltaço, 1x0
Vasco sofre derrota para o Voltaço, 1×0

Após perder o título da Taça Guanabara para o Botafogo, domingo passado, o vasco voltou a decepcionar. Ontem(17 de março), pela estreia na Taça Rio, em São Januário, o time do técnico Gaúcho foi derrotado por 1×0 para o Volta Redonda, gol marcado por André Alves, de cabeça, aos 11 minutos de partida.

No segundo tempo, o time cruzmaltino ainda esboçou uma reação, mas não conseguiu o empate e inicia mal a caminhada no returno do estadual do Rio. O time cometeu inúmeros erros, sobretudo nas finalizações, isso rendeu sonoras vaias da torcida no final da partida, houve protestos, torcedores cobraram melhores resultados.

Após o jogo, o técnico Gaúcho tratou de eximir de culpa os seus jogadores pelo revés. “A responsabilidade é toda minha, não adianta ficar procurando outro culpado. Eu escalei o time, fiz as alterações. Infelizmente as bolas não entraram. O Vasco era a equipe favorita e não adianta, não tem explicação um resultado desses”, falou Gaúcho, que lamentou o fato da equipe ter sofrido um gol tão cedo na partida.

“Tivemos a infelicidade de tomar um gol logo no início e eles conseguiram marcar muito bem o Vasco. Conversamos no intervalo, o time acertou algumas coisas, criamos inúmeras situações, mas isso é o futebol”, acrescentou o treinador. Vale lembrar que esta foi a terceira derrota do Vasco no Campeonato Carioca e a segunda em São Januário. O próximo compromisso está marcado para quarta-feira, às 22h, quando a equipe enfrenta o Nova Iguaçu, no Estádio da Cidadania.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 X 1 VOLTA REDONDA

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 17/3/2013 – 16h (de Brasília)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Andréa Izaura Maffra (RJ)

Cartões amarelos: Leonardo Luiz e Da Silva (VRE); Sandro Silva (VAS)

Cartões vermelhos:

GOL: André Alves – 11’/1°T (0 a 1)

VASCO: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Wendel (Marlone, 30’/2ºT); Sandro Silva, Dakson (Bernardo, 13’/2ºT), Pedro Ken (Yotún, 0’/2ºT) e Carlos Alberto; Eder Luis e Romário – Técnico: Gaúcho.

VOLTA REDONDA: Gatti; Lorran, Leonardo Luiz, André Alves e Da Silva; Bruno Barra, Zé Augusto (Fernando, 34’/2ºT), Rafael Granja e Marcelo Régis (Geraldo, 40’2ºT); Léo Andrade (Sasá, 10’/2ºT) e Frontini – Técnico: Caio Lima.

Postar um comentário

0 Comentários