Cada vez mais complicado, Flamengo só empata com o Duque de Caxias e praticamente dá adeus a Taça Rio

Elias lamenta gol do Fla anulado pela arbitragem. Foto: Paulo Sérgio(Lance)

Jogando na tarde deste sábado em Moça Bonita pela 5ª rodada da Taça Rio o Flamengo empatou com o Duque de Caxias em 1×1, empate no final, no desespero, no sufoco, graças a erro da defesa do Duque. Mais uma vez, o time do Flamengo não empolgou, no geral, pelo o que criou não merecia perder e empatou aos 47 minutos com Cléber Santana.

O Duque de Caxias abriu o placar no primeiro tempo com Charles Chad. Jogo de arbitragem confusa e público decepcionante, apenas 929 pagantes. O Flamengo teve dois gols anulados, no final, os jogadores ficaram na bronca, o goleiro Felipe demonstrou toda a sua indignação. “Nosso time não fez uma boa partida, mas o que não pode é o bandeirinha dá um gol pra gente, depois o árbitro invalidar, lamentável e inadimissível”, disse.

 

RESUMO DA PARTIDA

O Duque de Caxias que abriu o marcador aos 30 minutos, em todo o jogo foi apenas duas vezes a frente. Depois do gol adversário o Flamengo passou a mandar no jogo e ainda no primeiro tempo chutou bolas na trave, perdeu gols e saiu para o intervalo derrotado por 1×0.

No segundo tempo, tinha sequência a persistência do Mengo pela igualdade e virada, até porque somente a vitória era o que precisava o Flamengo para continuar respirando, o time criou oportunidades diversas, o treinador Jorginho fez modificações que em tese surtiram efeito, Cléber Santana e Ibson entraram e criaram situações, mas no geral o time não teve competência para vencer o adversário, a equipe não teve inventividade para superar a forte defesa do Duque de Caxias e somente empatou.

O resultado para o Flamengo foi péssimo e desastroso, o time está praticamente eliminado, uma vez que já não dependia apenas dos próprios esforços, agora volta as atenções para a Copa do Brasil, jogo de volta contra o Remo, dia 17 de abril, em Volta Redonda e o Brasileirão que começa apenas no dia 25 de maio, jogo contra o Santos, em Brasília.

 

FLAMENGO 1X1 DUQUE DE CAXIAS

Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/Hora: 6/4/2013, às 16h

Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ)

Auxiliares: Paulo Vitor Paladino Carneiro (RJ) e Tarsio Monteiro Lago (RJ)
Público/Renda: 929 pagantes / R$ 27.100,00

Cartões amarelos: Elias (Flamengo) Leandro Cruz, Sagaz e Charles Chad (Duque de Caxias)

Cartão vermelho: Não houve

GOLS: Charles Chad, 30’/1ºT (0-1); Cleber Santana, 46’/2ºT (1-1)

Flamengo: Felipe, Elias, Renato Santos, Walace e João Paulo (Ibson, 28’/2ºT); Amaral, Renato, Gabriel e Rodolfo (Carlos Eduardo, intervalo) (Cleber Santana, 11’/2ºT); Rafinha e Hernane – Técnico: Jorginho

Duque de Caxias: Fernando, Iago, Paulão e Sérgio Raphael; Dudu (Sagaz, 31’/2ºT), Lucas, Renan Silva, André Gomes, Leandro Cruz (Rafinha, 40’/2ºT) e Antonio Carlos; Charles Chad (Digão, 40’/2ºT) – Técnico: Mário Marques

Postar um comentário

0 Comentários