Paulo Autuori reclama de salários atrasados no Vasco e dá prazo para diretoria solucionar pendências.

Paulo Autuori já demonstra impaciência no Vasco

O técnico Paulo Autuori deixou explícito a sua insatisfação pelo fato de os jogadores do Vasco estarem sem receber salários há um certo tempo e mandou um recado para a diretoria: não haverá inter-temporada fora do Rio se não forem atualizados os salários.

“Não vou sacrificar jogadores que já estão sacrificados, pois chegam em casa sem receber e têm uma família. Que moral eu tenho para fazer isso? Os jogadores estarão lá fisicamente, e não mentalmente. Não tem a menor chance de acontecer se não reestruturarmos tudo, ou pelo menos não acertarmos algumas coisas. Se sairmos do Rio, é porque as coisas estão estruturadas”, sentenciou.

Autuori aproveitou para se direcionar ao torcedor vascaíno. Ele reconhece que o momento do clube não é bom. Autuori pediu que os jogadores não fossem chamados de ‘mercenários’.

“Não se pode chamar de mercenário quem trabalha sem receber, é incoerência. É muito fácil falar lá de cima, mas eles ficarem três meses sem receber passando por problemas nos trabalhos deles, quero só ver. Não quero mais promessas, acabou a ideia de tapar o sol com a peneira. É preciso reestruturar o clube e deixo claro que estou feliz por estar nesse processo”, destacou Autuori que está no clube há apenas duas semanas, mas se mostra impaciente, dado o fato de não ter condições para trabalhar com tranquilidade, assim que assumiu a equipe ele deu prazo para que até o próximo mês de junho fossem solucionados todas as pendências. “A partir de junho isso não pode acontecer e não irá acontecer. Acreditei nas pessoas. Eu cheguei agora, mas e aqueles que estão aqui há dois ou três anos, sempre ouvindo esse discurso? Quando se perde a credibilidade, acaba tudo”, encerrou.

Postar um comentário

0 Comentários