Rio de Janeiro fatura o título da seuperliga feminina de vôlei

Rio de Janeiro fatura o título da seuperliga feminina de vôlei
Rio de Janeiro fatura o título da seuperliga feminina de vôlei
Neste domingo (7 de abril), o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, recebeu a grande final da Superliga Feminino de Vôlei, com o Osasco enfrentando o Rio de Janeiro.

A equipe comandada pelo técnico Luís Omar de Moura saiu na frente, marcando logo 2×0, mas depois o Rio de Janeiro sob a batuta de Bernardinho acabou virando a partida e conquistando o título da Superliga 2013. O técnico da seleção brasileira masculina e também do Rio de Janeiro, Bernardinho falou da vitória sobre o Osasco.

“Quando a gente passou a acreditar e jogar certo, botasse pressão poderia virar, o time passou a jogar e ai dominou a partida, o terceiro set nosso time liderou, nosso trabalho foi muito bem feito, o time virou com muita consistência, contra um time fortíssimo e esse domínio que a gente teve é fruto do trabalho dessas meninas”, falou Bernardinho.

Já o derrotado Luís Omar de Moura afirmou que o jogo estava na mão e que o título escapou por pouco. “Começou dentro do que a gente acreditava que ia dá certo, agredindo, sacando muito bem, aproveitando os contra-ataques, colocando o time da Unilever em dificuldade, depois perdemos um pouco esse ritmo, perdemos um pouco na marcação”, analisou Omar. Agora segue a liga masculina de vôlei com as duas grandes equipes se enfrentando na semifinal- Rio de Janeiro x Cruzeiro, no próximo domingo disputam uma vaga na grande final.

(Felipe Zboril- Rádio Web)

Postar um comentário

0 Comentários