Desempenho do Vasco no 2º tempo contra o Botafogo anima técnico Dorival Junior

Desempenho do Vasco no 2º tempo contra o Botafogo anima técnico Dorival Junior

Integrando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro desde a derrota para o São Paulo(derrota por 2×0, em São Januário, dia 15/9), o Vasco prossegue a sua luta contra o descenso, na última partida, o clássico contra o Botafogo, domingo passado, no Maracanã, o time foi aguerrido, precisou ser eficiente para buscar o empate no segundo tempo, pois tomou dois gols relâmpagos na primeira etapa do rival, em dois lances de infelicidade do seu goleiro Diogo Silva.

O técnico Dorival Junior elogiou a postura da equipe no segundo tempo, na sua concepção o espírito guerreiro dos jogadores pode ser a injeção de ânimo que o time precisa para se recuperar no campeonato.

“Foi fundamental a mudança de postura da equipe. Depois de algum tempo eu vi a equipe do Vasco mostrando uma reação, vibração e um brilho no olhar para, mesmo que de uma maneira desorganizada, sair de uma situação negativa de um primeiro tempo horrível. Quem sabe o início de uma recuperação dentro do campeonato”, avaliou Dorival.

O Vasco volta a campo na quinta-feira pela Copa do Brasil contra o Goiás, confronto de volta das quartas-de-finais, na ida vitória do time goiano por 1×0. O Vasco joga por uma vitória simples para avança. Pelo Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina terá no domingo, em Campinas, um confronto direto da briga contra o rebaixamento, partida diante da Ponte Preta.

Postar um comentário

0 Comentários