Elias evita falar sobre saída do Flamengo

Elias evita falar sobre saída o Flamengo

Destaque do Flamengo na temporada, o meio-campo Elias se mantém alheio em relação a seu futuro. Em entrevista ao Panorama Esportivo da Rádio Globo na última terça-feira, o jogador de 28 anos disse que no momento está focado no brasileirão, com a ideia fixa de ajudar o Fla a terminar bem a competição.

“Meu pensamento é a sequência de jogos do Flamengo no campeonato, começando pela partida contra o Coritiba, um jogo difícil, complicado e que temos que estar atentos, eu não penso em outra coisa, se não for vencer sempre o próximo jogo, essa questão de contrato eu deixo para meu pai, meus assessores cuidar disso, depois que o campeonato acabar falamos sobre isso”, disse Elias, sem querer entrar em muitos detalhes quanto a saída ou permanência dele na Gávea. O que se fala nos bastidores é que o Flamengo terá a concorrência do Corinthians, clube em que o Elias fez muito sucesso, antes de vestir as camisas do Atlético de Madri e do Sporting-POR.

Postar um comentário

0 Comentários