Flamengo supera o Goiás fora de casa e fica próximo da final da Copa do Brasil

Paulinho chuta para marcar o primeiro gol do Flamengo na partida

Em partida dramática e cheia de alternativas, o Flamengo conseguiu superar o Goiás na noite desta quarta-feira(30 de outubro) no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. vitória por 2×1, no Serra Dourada, que recebeu excelente público.

Gols, todos no primeiro tempo, o esmeraldino marcou com o lateral Victor, enquanto o Fla teve os tentos anotados por Paulinho e Chicão em bela cobrança de falta. A renda, superior a R$ 1 milhão para pouco mais de 37 mil pagantes. Apito do paulista Wilson Luiz Seneme.

Um dos destaques do time do Goiás, o veterano Hugo levou o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar a segunda partida, na próxima quarta, no Maracanã. Na partida de volta, semana que vem, o Flamengo pode até perder por 1×0, que conquista a classificação para a final da Copa do Brasil, única chance de título do time na temporada, consequentemente de chegar a Libertadores do ano que vem.

Passada esta partida da Copa do Brasil, os dois times voltam a atenção para o Brasileirão no próximo fim de semana, ambos jogarão no domingo, o Goiás recebe o Botafogo, no Serra Doura, enquanto o Flamengo pega o Fluminense, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1 X 2 FLAMENGO

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data/hora: 30/10/2013 – 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)

Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Bruno Boschilia (PR)

Renda/público: R$ 1.167.780,00 / 37.555 presentes / 35.112 pagantes

Cartões amarelos: Hugo (GOI) e Chicão (FLA)

GOLS: Paulinho 25’/1ºT (0-1), Vitor 38’/1ºT (1-1), Chicão 40’/1ºT (1-2);

GOIÁS: Renan, Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Thiago Mendes, David, Hugo, Eduardo Sasha (Welinton Junior 34’/2ºT) e Roni (Renan Oliveira 16’/2ºT); Júnior Viçosa (Paulo 25’/2ºT). Técnico: Enderson Moreira.;

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo (Diego Silva 30’/2ºT); Paulinho (Gabriel 25’/2ºT) e Hernane (Nixon 44’/2ºT). Técnico: Jayme de Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários