Hernane fala sobre nova fase do Flamengo e assegura que vitórias vieram depois de muita dedicação.

Hernane Brocador: 26 gols até agora, a meta é 30

Animado pelas duas vitórias seguidas, algo que ainda não havia acontecido no atual Campeonato Brasileiro, o Flamengo dá sinais de mudanças de ares, a alegria parece ter voltado.

Os triunfos contra Criciúma(4 x 1) e Coritiba (2 x 0) serviram não apenas para tirar o time do sufoco da ameaça de rebaixamento mas também para dá um certo alívio aos jogadores que seguidamente recebiam críticas e pressão por parte da exigente torcida rubro-negra.

Artilheiro do Fla na temporada com 26 gols, o atacante Hernane disse que a mudança de postura do time se deve sobretudo a motivação do novo técnico Jayme de Almeida, que assumiu a equipe há duas semanas, quando Mano Menezes pediu demissão.

“O Jayme está no Flamengo há muito tempo, já conhece bem o clube, as peças, e conversou bastante conosco sobre o que entendia do clube. Disse que é só jogar com raça, coração e vontade que as vitórias iam sair. Agora, é ter tranquilidade, pois temos um jogo difícil no fim de semana.”, falou Hernane, titular absoluto do ataque do Flamengo, que depois da vitória contra o Coritiba volta as atenções para o clássico contra o Vasco, domingo, em Brasília, partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários