Hernane vê jogo do Fla contra o Vasco semelhante ao do Coxa

Hernane vê jogo do Fla contra o Vasco semelhante ao do Coxa

Mantido como titular no ataque do Flamengo desde a partida contra o Vitória-BA, no dia 4 de setembro, no Maracanã, Hernane que naquela oportunidade marcou os dois gols do triunfo sobre o time baiano, cada vez mais ganha a confiança dos companheiros e de torcedores rubro-negros. Artilheiro do Fla na temporada, com 24 gols, sendo 9 pelo brasileirão, o ‘Brocador’ tem mais um desafio pela frente, amanhã, contra o Vasco, em Brasília, e certamente vai tentar aumentar sua conta como goleador, ele sabe que o Flamengo tem tudo para repetir as boas atuações dos últimos jogos e lembra que a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro é muito parecida com a do Coritiba, adversário que o Flamengo na última quarta venceu por 2×0, sem muitas dificuldades. “Conversamos sobre isso, que o Coritiba vinha de uma derrota e tínhamos que tirar proveito da situação e com o Vasco não vai ser diferente, o Vasco não está numa situação muito boa, o Flamengo agora precisa dessa sequência de vitórias, como eu já tinha falado, a segunda vitória veio, agora é ter tranquilidade que a terceira vai vir também”, comentou Hernane, artilheiro do novo Maracanã, com 8 gols, fora do estádio, no entanto, o atacante não tido bom aproveitamento, ele comenta a respeito dessa situação. “Acho que tenho que melhorar cada vez mais o meu rendimento fora do Maracanã, há alguns jogos eu não marco fora de casa, o Maraca é como está jogando em casa, mas já já eu vou quebrar essa cisma de não fazer gol fora de casa”, finalizou Hernane.

Postar um comentário

0 Comentários