Jayme de Almeida diz que bom momento do Flamengo é mérito dos jogadores

Jayme de Almeida diz que bom momento do Flamengo é mérito dos jogadores

Técnico do Flamengo desde a saída de Mano Menezes, há duas semanas, Jayme de Almeida ainda está invicto no comando da equipe (2 empates e 2 vitórias), em entrevista a Rádio Tupi-Rio, na última sexta-feira(4.10), ele falou sobre as dificuldades enfrentadas tão logo assumiu a equipe, segundo ele foi preciso motivar o grupo. Os bons resultados, até agora, na concepção de Jayme de Almeida é fruto do esforço dos jogadores.

“Se você olhar um pouco para trás no primeiro jogo, contra o Náutico, estava todo mundo abalado com a saída do Mano e a gente não esperava que fosse tão rápido, a gente estava apertado pra caramba, estava lá embaixo, perto da zona de rebaixamento e era preocupante, a gente não podia imaginar que fosse ser tão rápida a recuperação, porque nós treinamos pouco, por isso que eu falo, o mérito é muito dos jogadores que procuraram fazer o melhor, a gente dá uma ideia, a ideia foi bem aceita e os resultados começaram a aparecer”, analisou Jayme de Almeida, que na base da conversa e do ‘não vamos inventar’ deu uma forma muito prática para que o Flamengo pudesse jogar e os resultados começam a aparecer, porém, o próprio técnico evita uma euforia excessiva, ele chama a atenção inclusive para a necessidade que o time tem de somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso da equipe será o clássico contra o Vasco, neste domingo(6/10), 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Expectativa de 60 mil pagantes para o Clássico dos Milhões. Este ano, as equipes se enfrentaram duas vezes, e o Fla venceu os confrontos- 4×2 pelo estadual do Rio e 1×0, partida válida pelo primeiro turno do Nacional.

Postar um comentário

0 Comentários