Jayme de Almeida entende que clássico Flamengo x Vasco deveria ser no Maracanã

Jayme de Almeida entende que clássico Flamengo x Vasco deveria ser no Maracanã

O técnico Jayme de Almeida do Flamengo participou, ao vivo, do Show do Apolinho, na Rádio Tupi do Rio nesta sexta-feira e em entrevista ao jornalista Washington Rodrigues falou sobre o bom momento do time no Campeonato Brasileiro. Substituto de Mano Menezes, o ex-zagueiro Jayme está invicto no comando do Flamengo, em quatro jogos tem duas vitórias e dois empates.

Na entrevista, o treinador comentou sobre como recuperou a confiança do grupo de jogadores, também sobre os preparativos para o Clássico dos Milhões, domingo em Brasília. Nesse particular, Jayme defendeu que o jogo com o Vasco fosse no Maracanã. Abaixo, os principais trechos da entrevista:

FLAMENGO E RAÇA

“O Flamengo tem isso, já passaram vários craques, mas se não se entregar, correr, mostrar interesse a torcida não vai junto. Eu sempre falo isso para os meninos, se correr, se entregar tudo, a torcida vai atrás e leva o time.”

VASCO X FLAMENGO TINHA QUE SER NO MARACA

“Esse clássico contra o Vasco tinha que ser no Maracanã. A torcida faria toda a diferença. Infelizmente tem que ser em Brasília, mas esperamos um ótimo clássico.”

BOM MOMENTO DE ANDRÉ SANTOS

“O André Santos está revezando com o Carlos Eduardo. Uma hora ele vai, na outra o Carlos vai. Ele tem qualidade para jogar no meio e sem perder a marcação.”

MUDANÇA NA POSTURA DO TIME

“O time tem que ter um padrão e uma compactação. Na conversa a gente está arrumando. Está dando certo porque eles se propuseram a fazer. A pressão é grande a resposta ta sendo muito boa.”

TRABALHO COM MANO

“Olha, eu trabalhei com o Mano três meses, é um profissional correto. Infelizmente o time não fez o que ele queria. Acho que foi uma questão de liga, não sei, mas a coisa não andou.”

QUEDA DE RENDIMENTO DE PROMESSAS DA BASE

“Eu acho que o Flamengo vem de muita instabilidade, trocou muito de treinador e colocar essa molecada nessa hora você acaba queimando. Eu lembro da minha época, é complicado, tem que ter paciência, colocar aos poucos, entra um , entra outro. Não pode colocar para salvar o time.”

QUALIDADES DO BROCADOR

“O Hernane não tem tanta técnica, mas define bem, sempre faz gol. Ele ajuda na marcação lá na frente. Ele tem feito os gols dele, ele tem correspondido.”

BROCADOR MELHOR QUE DADÁ

“O Hernane tecnicamente é melhor que o Dadá.”

JOGAR NO MENGO É DIFERENTE

“Eu acho que o jogador que chega no Flamengo sente que é diferente. Uns se assustam e outros entendem rápido. Sabe que tem que vestir a camisa e dar 100%. A gente tem que ter cuidado para não intimidar os jogadores.”

Postar um comentário

0 Comentários