Na base da raça, Vasco consegue empate com o Botafogo: 2x2

Botafogo e Vasco empatam no Maracanã

Vasco e Botafogo fizeram um jogão de bola no Maracanã na noite deste domingo, no clássico válido pela 30ª rodada do brasileirão, no final o empate em 2×2 contemplou os pouco mais de 9 mil torcedores que assistiam ao jogo. Visando a partida com o Flamengo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira mandou a campo um time reserva. O Vasco, no entanto mais uma vez não soube aproveitar e continua na zona de rebaixamento.

Os gols do Botafogo, anotados no primeiro tempo com Dankler e Lodeiro, um tento atrás do outro, contando com a singela colaboração do goleiro vascaino Diogo Silva, que clamorosamente falhou nos tentos do alvinegro. No segundo tempo a partir das modificações feitas pelo técnico Dorival Junior que mandou a campo Juninho Pernambucano, o Vasco teve uma nova postura correu atrás empatou o jogo e até mereceu a vitória, que não veio e o time segue atolado na zona da degola.

O resultado, não foi bom para ambos. O Botafogo segue na terceira colocação com 50 pontos, o Vasco está na 17ª colocação com 33 pontos. Nesse meio de semana, ambos time terão jogos pela Copa do Brasil, na quarta, o Botafogo terá o Flamengo pela frente, no Maracanã; na quinta-feira, no mesmo local, o Vasco recebe o Goiás. Pelo brasileirão, o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, sábado, no Maracanã, no dia seguinte, o Vasco pega a Ponte Preta, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO  2 X  2 VASCO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 20/10/2013 – 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Rafael da Silva Alves (RS)

Renda e público: R$ 518.430,00 renda / 9.795 pagantes

Cartões amarelos: Lucas Zen (BOT) Jomar e Nei (VAS)

Gols: Dankler 5’/1ºT (1-0), Lodeiro 6’/1ºT (2-0), Jomar 9’/2ºT (2-1), Pedro Ken 23’/2ºT (2-2;

BOTAFOGO: Jefferson, Edílso, Dankler, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Gegê, Lodeiro, Hyuri (Daniel 41’/2ºT) e Octávio (Renato 13’/2ºT); Sassá (Bruno Mendes 33’/2ºT) – Técnico: Oswaldeo de Oliveira;

VASCO: Diogo Silva, Nei, Jomar, Cris e Yotún; Sandro Silva (Wendel 32’/2ºT), Fellipe Soutto (Juninho – Intervalo), Pedro Ken e Montoya (Thalles – Intervalo); Marlone e Willie – Técnico: Dorival Junior.

Postar um comentário

0 Comentários