Vasco joga mal, perde para o Goiás e permanece na zona de rebaixamento

Vasco joga mal, perde para o Goiás e permanece na zona de rebaixamento

Um duro golpe. Assim pode ser traduzida a derrota do Vasco por 2 x 1 para o Goiás, na noite desta quinta-feira, em Macaé, em partida complementar da 29ª rodada do brasileirão. O time de São Januário, atualmente com 32 pontos, 18º colocado no campeonato, luta desesperadamente contra a degola, sofreu a 13ª derrota em 29 jogos e vê a situação se agravar a cada rodada que passa, a equipe está no Z-4 desde a derrota por 2 x 0 para o São Paulo, no dia 15 de setembro, pela 21ª rodada.

Os gols do time esmeraldino foram marcados por Rodrigo, aos 36 minutos da primeira etapa e Hugo aos 22′ do segundo tempo. Com a vitória, o Goiás chegou aos 43 pontos e passou a ver mais de perto o G-4. Após a vitória o técnico Enderson Moreira admitiu a possibilidade de passar a brigar por Libertadores.

O Vasco do técnico Dorival Junior se mostrou desorientado dentro de campo, não fez boa partida, apesar do apoio da torcida, que compareceu em bom número ao Moarcyrzão, a pressão sofrida desde a derrota para o Criciúma, domingo passado pode ter pesado sobre os ombros de jogadores e comissão técnica, muros pichados em São Januários, pedidos das saídas do técnico e do presidente Dinamite, tudo isso vem atrapalhando, ficou claro durante a partida, nem mesmo a presença do experiente Juninho Pernambucano foi capaz de dá uma dinâmica a equipe que teve outra atuação pífia.

O Reizinho falou depois da partida e analisou como crítica a situação da equipe no campeonato. Para ele, contra o Goiás, o Vasco demonstrou fraqueza, depois que tomou o primeiro gol. Com pouco tempo para pensar e na busca por reabilitação no campeonato, time cruzmaltino retorna ao Rio nessa sexta-feira pela manhã e à tarde em São Januário inicia a preparação para o clássico diante do Botafogo, domingo, às 18h30, no Maracanã. O Goiás jogará no mesmo dia, no Serra Dourada, em Goiânia, contra o Atlético-PR.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 X 2 GOIÁS

Local: Moacyrzão, Macaé (RJ)

Data-Hora: 17/10/2013 – 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP-Fifa)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa) e Márcio Eustáquio Santiago (MG-Fifa)

Cartões amarelos: André, Henrique (VAS); David, Amaral (Goiás)

Gols: Rodrigo, 36’/1ºT (0-1); Hugo, 22’/2ºT (0-2)

VASCO: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris e Henrique; Pedro Ken, Fillipe Soutto (Montoya, 17’/2ºT), Jhon Cley (Sandro Silva, intervalo) e Juninho (Reginaldo, 17’/2ºT); Marlone e André – Técnico: Dorival Júnior.


GOIÁS: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Eduardo Sasha (Wellington Júnior, 21’/2ºT), Hugo (Ramón, 32’/2ºT) e Roni (Thiago Mendes, 18’/2ºT); Walter – Técnico: Enderson Moreira.

Postar um comentário

0 Comentários