Elias agradece apoio da torcida, jogadores e família em momento difícil na carreira

Elias agradece apoio da torcida, jogadores e família

Talvez pelo excesso de jogos na temporada, o volante Elias do Flamengo vem caindo de produção e isso ficou claro durante a partida contra o Goiás, quarta-feira, no Serra Dourada, jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Em um lance de infelicidade, numa saída errada do meio campo, o esmeraldino marcou o único gol contra o Mengo.

Se não bastasse o cansaço, o jogador ainda teve que entrar em campo com o peso de o seu filho, o garoto Davi, de apenas um ano e sete meses estar internado, apresentando quadro de pneumonia. Após a partida, um pouco mais tranquilo mediante à melhora do menino, o meia revela o que tem lhe ajudado a manter-se firme no trabalho.

“Conto com a ajuda dos jogadores, da minha família, têm sido fundamental. Acho que o pior já passou, o meu filho está bem, graças a Deus. Ainda está internado, mas está bem. Eu contei muito com o apoio dos jogadores, da comissão técnica, da diretoria, da minha família e, principalmente, da torcida. Então dedico a eles, que nunca desistiram de mim. Contamos com ele na quarta-feira (no Maracanã) para nos empurrar e com certeza meu filho estará presente.”, falou Elias.

Antes de pegar o Goiás, na partida de volta pela Copa do Brasil, o Flamengo terá um jogo importante pelo brasileirão, domingo, o clássico diante do Fluminense, no Maracanã, pela 32ª rodada, para esta partida, é provável que Elias não esteja em campo, já que o treinador Jayme de Almeida avalia a possibilidade de poupar aqueles jogadores considerados mais desgastado pela quantidade de jogos que a equipe tem realizado na temporada.

Postar um comentário

0 Comentários