Vanderlei Luxemburgo se diz tranquilo para o clássico com o Fla e comenta momento de pressão: "É a rotina do futebol"

Vanderlei Luxemburgo durante treino do Flu

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen não garante a permanência de Vanderlei Luxemburgo em caso de nova derrota no brasileirão, o tricolor enfrenta o Flamengo, domingo, às 19h30, no Maracanã, clássico da 32ª rodada, cheio de pressão para o Luxa, que se disse tranquilo para esta partida, não se sente incomodado, nem tampouco pressionado.

“Saíram tantas notícias, mas continuei trabalhando. É uma rotina do futebol. Se estivéssemos ganhando não seria dessa forma. É a rotina do futebol. Cada um tem a responsabilidade por sua informação. Trabalhei a semana toda da forma como sempre trabalhei, preparando a equipe para o jogo contra o Flamengo”, disse o técnico.

O Fluminense não vence uma partida no brasileirão desde o dia 28 de setembro- vitória sobre o Goiás por 2×1, no Serra Dourada, depois disso, foram sete jogos sem vencer: 3 empates e 4 derrotas. O Flamengo tem 41 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 11ª colocação, o Fluminense, por sua vez soma 36 pontos e está na 16ª colocação a três pontos do Z-4.

Postar um comentário

0 Comentários