Advogado do Flamengo Michel Assef comenta sobre o fato da equipe decidir vaga da Copa do Brasil fora de casa contra o Galo: "Não pode ficar se lamentando"

O advogado Miguel Assef, do Flamengo acompanhou nesta sexta-feira(17/10/2014) na Barra da Tijuca, no Rio, o sorteio da ordem de jogos das semifinais da Copa do Brasil, o qual definiu que o Rubro-Negro carioca terá de decidir fora de casa contra o Atlético-MG uma vaga para a decisão do torneio. Para Assef, não dá para ficar se lamentando, visto que o time poderá conseguir com apoio da sua torcida uma boa vantagem e levar para a segunda partida.

– O time não pode ficar se lamentando, precisa fazer sua parte, temos uma torcida extraordinária que pode fazer a diferença no primeiro jogo., falou Assef, que fez projeção para o duelo com Atlético-MG, que ele considera um time qualificado, porém não o acha superior ao Flamengo, a quem Assef aposta todas as fichas, principalmente por causa da torcida, que pode fazer a diferença, no Maracanã.

– Temos tradição com o Atlético-MG, são dois clubes de massa, já fizeram jogos sensacionais, estamos em vantagem em finais, e esperamos manter. O Galo vive uma situação muito boa, uma fase de crescimento, tem um bom técnico, mas não vejo o Flamengo tecnicamente inferior, como muitos falam, não acho isso, e final é final, acredito em nossos jogadores, no técnico e muito mais na nossa torcida., sentenciou Assef.

Advogado do Flamengo, Michel Assef: confiança no time

Em relação ao atacante Alecsandro, que não deve mais jogar este ano, por conta de uma cirurgia que teve ser submetido por conta de uma lesão no rosto, adquirida durante o jogo com o América-RN, pela Copa do Brasil, quarta passada, no Maracanã, o advogado Michel Assef lamentou a ausência do jogador na reta final da temporada, mas disse acreditar no técnico Luxemburgo para reverter a situação.

– O Alecsandro vai fazer muita falta, até porque isso vai mudar o sistema de jogo, mas o Vanderlei é bruxo, é mágico e vai saber lidar com o problema., encerrou Michel Assef.

Postar um comentário

0 Comentários