Flamengo encara o América-RN por vaga nas semis da Copa do Brasil e Luxa afasta oba-oba para evitar vexame: "o pequeno pode ganhar do grande"

O cenário é perfeito para o Flamengo. Maracanã lotado: mais de 30 mil torcedores empolgados, empurrando a equipe, que atropelou o Cruzeiro num dilatado 3×0 pelo Brasileirão, domingo passado. Diante do América de Natal em jogo de volta pelas quartas de finais, nesta quarta-feira, às 22h, o Rubro-Negro entra em campo para administrar a pequena vantagem adquirida no jogo de ida em Natal- vitória por 1×0, gol de Gabriel.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, principal responsável pela mudança do cenário desfavorável da equipe, cotada para ser rebaixada no Brasileirão já reconheceu as limitações do time e para o jogo diante do time norte-riograndense fez ponderações e alertou para a postura que sua equipe precisa adotar para evitar surpresa desagradável. Em entrevista, Luxa demonstrou respeito pelo adversário e deixou claro que o América-RN tem condições de jogar no Maracanã e se classificar para a próxima etapa da Copa do Brasil.

Luxa afasta oba-oba para evitar vexame do Mengão

“Temos que jogar esses 90 minutos para passar. É o que interessa. Não existe essa de se classificar de véspera”, disse Luxa, que prega respeito ao América-RN. Para Luxemburgo, o time de Natal tem totais condições de entrar em campo no Maracanã e eliminar o Flamengo. “Não podemos subestimar o América. No futebol, o pequeno pode ganhar do grande. É o único esporte que acontece isso”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários