Flamengo vence a Chapecoense por 3x0 no Maracanã e praticamente dá adeus a "confusão"

Sem maiores dificuldades, o Flamengo venceu a Chapecoense-SC por 3×0, em partida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo(2/11), no Maracanã, e praticamente garantiu sua permanência na elite do futebol do brasileiro para a próxima temporada, este aliás, era a principal finalidade do técnico Vanderlei Luxemburgo ao assumir a equipe ocupando a última colocação, na 12ª rodada. Os gols contra os catarinenses foram anotados no segundo tempo por intermédio de Anderson Pico e Nixon em duas oportunidades.

O Flamengo, que na primeira etapa desperdiçou excelentes oportunidades para marcar, inclusive um pênalti chutado por Léo Moura e defendido pelo goleiro Danilo. Léo Moura, aliás, após o lance deixou o campo de jogo com uma lesão na coxa e virou dúvida para o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, na quarta, em Belo Horizonte.

O meia Gabriel, também sentiu um incômodo na coxa esquerda e deixou o campo de jogo, dando lugar a Eduardo da Silva. O goiano Wilson Pereira Sampaio apitou. A renda somou a importância superior a R$ 880 mil, com pouco mais de 25 mil pagantes.

Flamengo vence a Chapecoense por 3x0 no Maracanã e praticamente dá adeus a
Flamengo vence a Chapecoense por 3×0 no Maracanã e praticamente dá adeus a

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 43 pontos e praticamente está livre da confusão(rebaixamento), a Chapecoense se manteve na 15ª posição com 36 pontos. Na proxíma rodada, o Mengo joga com o Sport, fora de casa, enquanto a Chapecoense faz o clássico com o Figueirense.

 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 3 X 0 CHAPECOENSE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 2/11/2014 – 19h30

Árbitro: Wilson Pereira Sampaio (GO)

Auxiliares: Cleriston Clay Barreto e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)

Gols: Anderson Pico (10’/2ºT), Nixon (15’/2ºT), Nixon (24’/2ºT)

Cartões amarelos: Léo, Rodrigo Biro, Amaral

Cartôes vermelhos:

Público e renda: 25.941 pagantes/31.984 presentes – R$ 888.112,50

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura (Léo, 25’/1ºT), Wallace, Samir e Anderson Pico; Amaral, Márcio Araújo, Luiz Antonio (Matheus, 28’/2ºT) e Canteros; Gabriel (Eduardo da Silva, 37’/1ºT) e Nixon – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano (Vanderson, 28’/2ºT), Rafael Lima, Douglas Grolli e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Ricardo Conceição (Yuri, 15’/2ºT), Diones e Tiago Luis (Bruno Rangel, 28’/2ºT); Fabinho Alves e Leandro – Técnico: Jorginho

Postar um comentário

0 Comentários