Flamengo perde de virada por 2x1 para o Atlético-PR e segue sem vencer na Arena da Baixada

O Flamengo saiu derrotado por 2×1 na partida contra o Atlético-PR, pela 29ª rodada do Brasileirão, realizada na tarde deste domingo(19), na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão venceu de virada. Os gols, todos no primeiro tempo. O Flamengo largou na frente com Eduardo da Silva, mas tomou a virada do Rubro-Negro paranaense, que teve seus gols marcados por Cléo, um deles de pênalti.

Um público estimado em cerca de 20 mil torcedores compareceu para empurrar o time paranaense, que soube aproveitar o fato de jogar em casa para vencer o jogo e respirar na tabela. A chuva que caiu antes do duelo pode ter afastado muitos torcedores.

O gaucho Jean Pierre Gonçalves Lima apitou a partida. Com o resultado, o Atlético Paranense chegou aos mesmos 37 pontos do Flamengo, mas por ter melhor saldo de gols foi a 10ª colocação, o Mengo vem logo atrás. O detalhe é que o Flamengo não vence o time paranense na Arena da Baixada pelo Brasileirão desde 1974.

Flamengo perde de virada por 2x1 para o Atlético-PR e segue sem vencer na Arena da Baixada
Flamengo perde de virada por 2×1 para o Atlético-PR e segue sem vencer na Arena da Baixada

Em busca de pontos para se livrar de vez do rebaixamento, os dois times voltarão a campo na próxima quarta-feira, pela 30ª rodada do Nacional. O Flamengo recebe o Internacional no Maracanã. O Colorado também perdeu nessa rodada- em casa, por 2×1 para o Corinthians. O Furacão saí para jogar contra o Criciúma, goleado por 4×2 para o Fluminense, ontem.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 2 X 1 FLAMENGO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data/Hora: 19/10/2014, às 16h

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (ES)

Auxiliares: José Antonio Chaves Franco Filho e Marcelo Bertanha Barison

Cartões amarelos: Natanael (CAP); Léo Moura (FLA);

Gols: Eduardo da Silva, 7’/1ºT (0-1); Cleo, 16’/1ºT (1-1) e 45’/1ºT (2-1);

ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Cleberson, Gustavo e Natanael; Deivid, Paulinho Dias e Bady (Hernani, 41’/2ºT); Marcelo, Cléo (Marcos Guilherne, 43’/2ºT) e Dellatorre (Douglas Coutinho, 24’/2ºT). Técnico: Claudinei Oliveira.

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Chicão e Anderson Pico (João Paulo, 13’/2ºT); Cáceres (Muralha, 13’/2ºT), Canteros, Luiz Antônio, Everton e Gabriel; Eduardo da Silva (Nixon, 13’/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Postar um comentário

0 Comentários