Flamengo tem apenas 4% de risco para cair para Série B, prevê matemático.

Depois da vitória maiúscula por 3×0 diante do Cruzeiro, o Flamengo frouxou um pouco a corda que estava no pescoço na luta contra o rebaixamento, e de acordo com o matemático Tristão Garcia, o time rubro-negro tem apenas 4% de chances de ser rebaixado para a Série B.

Para o alívio do técnico Vanderlei Luxemburgo, esta é, na verdade, a menor probabilidade de queda do Fla nesse returno do nacional. Após o jogo contra o Cruzeiro, Luxa já fazia as contas para livrar de vez o time da ‘zona da confusão’. “São 45 pontos, né? Acho que com 45 estamos fora da confusão. O que falei na palestra (antes do jogo) é o que eu conheço de futebol. Onde tem escrito que o Cruzeiro não pode perder duas partidas seguidas?”, falou Luxemburgo.

Ainda no que se refere a luta contra a degola, na virada do turno, o Flamengo chegou a ter 6% de chances de queda. Após a vitória sobre o Corinthians, chegou aos 5%. Mas depois, com a série de cinco partidas sem vencer, o risco só fez subir, até chegar aos 19% da última semana.

Flamengo tem apenas 4% de risco para cair para Série B, prevê matemático.

Postar um comentário

0 Comentários