Flamengo vence o Atlético-MG por 2x0 no Maracanã e constrói vantagem para chegar à final da Copa do Brasil

O Flamengo fez o dever de casa e venceu por 2×0 o Atlético-MG no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira(29/10) em um Maracanã que recebeu um público de 41 mil pagantes, pouco mais de 45 mil presentes. A renda somou.  A torcida foi fundamental para que a equipe desse o primeiro passo rumo a final para tentar o bicampeonato. Os gols do Flamengo no segundo tempo marcados por Cáceres escorando de cabeça e Chicão, de pênalti.

Com o resultado, o time carioca consegue abrir vantagem para a partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira, no Mineirão, podendo perder por até 1×0 que avançará para a final do torneio. Arbitragem do paulista Luiz Flávio de Oliveira que exibiu cinco cartões amarelos, três para o Fla e dois para o Galo.

Lance do jogo no Maracanã: deu Mengo- 2x0
Lance do jogo no Maracanã: deu Mengo- 2×0

Passadas emoções dessa primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, as equipes voltam suas atenções para o Brasileirão, e voltarão a campo no próximo domingo. O Flamengo recebe a Chapecoense, no Maracanã, às 19h30(DF), no mesmo horário, o Atlético-MG enfrentará o seu xará paranaense, na Arena da Baixada.


FICHA TÉCNICA

Flamengo 2 x 0 Atlético Mineiro

Motivo: Semifinal da Copa do Brasil- 1º jogo

Data- horário: 29 de outubro de 2014, 22h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)

Gols: Cáceres (FLA) e Chicão (FLA)

Flamengo: Paulo Victor, Leonardo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Victor Cáceres, Márcio Araújo, Héctor Canteros (Amaral) e Éverton (Luiz Antonio); Gabriel e Eduardo da Silva (Nixon). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos (Alex Silva); Josué, Dátolo, Pierre (Luan), Diego e Maicosuel; Tardelli e Carlos (Marion). Técnico: Levir Culpi

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários