Gabriel vislumbra vaga de titular contra o América-RN e faz alerta contra adversário: "equipe traiçoeira"

Gabriel comemora gol contra o América-RN no jogo de ida das quartas da Copa do BrasilApós marcar um dos gols da vitória por 3×0 do Flamengo sobre o Cruzeiro, domingo passado, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão, o meia Gabriel que entrou no segundo tempo daquela partida vive a expectativa de voltar a ser aproveitado como titular da equipe rubro-negra, agora diante do América-RN, quarta-feira, no Maracanã, assim como aconteceu na partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Na Arena das Dunas, em Natal, foi dele o gol que deu ao Fla a vantagem de 1 a 0 no confronto. Nos últimos jogos, Vanderlei Luxemburgo praticamente tem efetuado um rodízio entre o meia-atacante e o croata Eduardo da Silva. Independentemente de quem jogue desta vez, o camisa 17 chama a atenção para os perigos do time potiguar:

– (A Copa do Brasil) é uma possibilidade que se abriu para gente. O clima alegre é bom, mas temos que ter todo cuidado possível. Vai ser um jogo muito difícil.  Temos que pensar na classificação, independentemente de quem jogue. Quem está no Flamengo tem condição. O América-RN é uma equipe traiçoeira e já mostrou contra o Fluminense. Muda a competição e temos que ter todo cuidado.

O Flamengo entra em campo e objetiva administrar a pequena vantagem diante da equipe norte-riograndense. Joga por empate, se perder pelo placar da primeira partida, teremos cobrança de penalidades máximas.

Expectativa de casa cheia- pelo menos 40 mil torcedores deverão comparecer para empurrar o rubro-negro, que busca o bicampeonato da Copa do Brasil.

Se obtiver a classificação às semifinais o Flamengo enfrentará o classificado do confronto entre Atlético-MG e Corinthians. Os dois times duelam nesta quarta, no Independência em BH. No primeiro jogo, jogando na Arena Itaquera, o Timão ganhou por 2×0.

Postar um comentário

0 Comentários