Galo x Fla: Ciente da dificuldade que enfrentará em BH, Luxemburgo afirma que nada está definido.

 Galo x Fla: Ciente da dificuldade que enfrentará em BH, Luxemburgo afirma que nada está definido. Mesmo após ganhar por 2×0 o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, ontem, no Maracanã, e consequentemente ter construído uma boa vantagem para a partida de volta das semifinais em Belo Horizonte contra o Atlético-MG, na próxima semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo, apesar de exaltar a postura da equipe que, na sua opinião deu um show de raça, tratou de alertar para as dificuldades que sua equipe terá pela frente na partida de volta.

“Está tudo bem encaminhado na Copa do Brasil, mas nada está definido. Temos mais uma partida. No entanto, antes precisamos nos concentrar na Chapecoense, já que estamos em uma reta final do Brasileiro e quero tirar a cabeça da confusão para focar apenas na Copa do Brasil”

O grupo do Flamengo já se reapresentou hoje à tarde, no CT Ninho do Urubu e iniciou a preparação para o jogo contra a Chapecoense pelo Brasileirão, domingo, às 19h30(DF), no Maracanã. Embora negue, visando a segunda partida pela Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá poupar alguns atletas.

Um deles é o zagueiro Chicão. O meia Everton, que deixou o campo de jogo machucado, também não deverá ir a campo. O departamento médico trabalha firme, tendo em vista colocá-lo a disposição de Luxa para o jogo contra o Galo. Por outro lado, o zagueiro Wallace tem chances de retornar a equipe contra a Chapecoense.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários