Pedro Ken quer jogadores do Vasco focados para evitar 'vexames' na reta final da Série B do Brasileiro

Time de maior tradição da Série B do Brasileirão 2014, em campo, o Vasco ainda não conseguiu demonstrar a superioridade diante dos adversários, tanto que ainda não conseguiu chegar a liderança. Por algumas vezes, no atual campeonato, o Cruz-Maltino esteve perto dessa condição, mas falhou, frustrando sua grande torcida. O volante Pedro Ken, reconhece que o Vasco precisa mostrar sua grandeza e que chegou a hora de acabar com vacilos e conquistar a liderança.

– Está na hora, é o momento. É uma responsabilidade nossa, também. Mas não podemos jogar essa pressão em cima da gente. As coisas precisam acontecer naturalmente, estamos conquistando os pontos degrau por degrau. Espero que o nosso torcedor possa nos apoiar. Dedicação, vontade, garra, luta não tem faltado, disse Ken.

O jogador ainda deixou um recado para o elenco vascaíno. Ele quer que a equipe mantenha o foco para evitar tropeços nesta reta final da segundona.

– É como falei, acho que temos 10 jogos chaves a partir de agora. É a reta final, sempre algum time brigando por alguma coisa na competição. Precisamos ficar atentos e focados no nosso objetivo para cada vez mais buscar a liderança”, afirmou o camisa 8 vascaíno.

Pedro Ken durante treino do Vasco

O Vasco ocupa atualmente a segunda colocação na classificação da Série B, com 51 pontos, dois pontos atrás da líder Ponte Preta. O próximo jogo da equipe carioca será diante do Boa Esporte, na sexta-feira, às 19h30, em São Januário.

Postar um comentário

0 Comentários