Vasco marca no fim e consegue empate com o Paraná.

O Vasco voltou a jogar mal e apenas empatou por 1×1 com o Paraná, na noite desta sexta-feira(31/10) em partida pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro, no estádio Durival de Brito, em Curitiba. Foi o quarto tropeço seguido do Cruz-Maltino, que nessa reta final, apesar de ainda estrá no G-4 com 56 pontos se vê cada vez mais ameaçado em razão da aproximação de adversários.

O tricolor paranista abriu o placar com Adailton aos 9 minutos do segundo tempo, e apenas nos acréscimos, o Vasco chegou ao empate graças a uma cabeçada certeira do uruguaio Maxi Rodriguez. Se o empate não foi bom para o Vasco, chega a ser mais desastroso para o Paraná, que alcançou 41 pontos, porém segue com riscos de ser rebaixado.

Vasco marca no fim e consegue empate com o Paraná.

O paulista Flávio Rodrigues Guerra e expulsou de campo o zagueiro Cleiton, do time paranaense. Pouco mais de 3 mil pagantes no Durival de Brito, proporcionaram renda superior a R$ 100 mil. Na próxima rodada, o Vasco joga em casa em busca da vitória, diante do ABC. O Paraná enfrenta o vice-lanterna Vila Nova, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ 1 X 1 VASCO

Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)

Data-Hora: 31/10/2014 – 21h50 (horário de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)

Auxiliares: Rogério Pablo Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

Público/renda: 3.697 pagantes/ R$101.020,00

Cartões amarelos: Cleiton, Carlinhos e Lúcio Flávio (PAR); Rodrigo, Aranda, Guiñazú, Montoya e Douglas (VAS)

Cartões vermelhos: Cleiton

GOLS: Adaílton (9’/2ºT) e Maxi Rodríguez (46’/2ºT)

PARANÁ: Paraná: Marcos, Chiquinho, Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta (Marcos Serrato, 42’/2ºT), Ricardinho, Carlinhos (Jean, 14’2ºT) e Lúcio Flávio; Thiago Humberto (Leandro Vilela, 36’/2ºT) e Adaílton – Técnico: Ricardinho

VASCO: Vasco: Martin Silva, Carlos César (Lorran, 21’/1ºT), Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda (Montoya, 32’/2ºT), Guiñazú, Pedro Ken (Thalles, 12’/2ºT) e Douglas; Maxi Rodríguez e Kléber – Técnico: Joel Santana.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários