Com Maracanã lotado, Vasco faz 1x0 no ABC-RN e encaminha retorno a Série A

Em seu retorno ao Maracanã, o Vasco venceu por 1×0 o ABC-RN em partida pela 34ª rodada da Série B neste sábado(8/11) e deu mais um passo rumo a elite do futebol brasileiro em 2015. O único gol do jogo foi anotado pelo meia Douglas aos 45 minutos da primeira etapa.

Se não foi uma exibição gala, capaz de satisfazer ao torcedor vascaíno que compareceu em grande número, serviu pelo menos para interromper uma série de tropeços da equipe no torneio, afinal, já eram quatro jogos consecutivos sem vencer. O paulista Guilherme Ceretta de Lima conduziu o encontro e aos 44 minutos do primeiro tempo expulsou de campo o goleiro Gilvan do ABC.

Mais de 40 mil torcedores pagaram ingresso para assistir ao duelo entre cariocas e potiguares. Com a vitória, o Cruz-Maltino chegou aos 59 pontos e se manteve na terceira colocação na tabela de classificação, atrás de Ponte Preta e Joinville, que já asseguram acesso à primeira divisão. O ABC segue com 41 pontos, na 13ª colocação. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Ceará, em Fortaleza, enquanto, o ABC recepciona a já rebaixada Portuguesa.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Jogou para o gasto: Vasco vence ABC apenas por 1x0, mas segue no G-4 da Segundona

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 0 ABC

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/Hora: 8/11/2014 – 16h20

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)

Auxiliares: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

Renda/Público: R$ 1.324.410,00/42.408 pagantes.

Cartões Amarelos: Madson e Sueliton (ABC).

Cartões Vermelhos: Gilvan 44’/1ºT (ABC).

GOLS: Douglas, 45’/1ºT (1-0).

VASCO: Martín Silva; Carlos César, Luan, Anderson Salles, Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Pedro Ken (Thales, 2’/2ºT) e Douglas; Maxi Rodríguez e Kléber (Edmilson, 47’/2ºT). Técnico: Joel Santana.

ABC: Gilvan; Madson, Suéliton, Diego Jussani e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Marcel (Somália, 36’/2ºT) e Ronaldo Mendes; Rodrigo Silva (Alvinho, 28’/2ºT) e João Paulo (Camilo, 44’/1ºT). Técnico: Roberto Fonseca.

Postar um comentário

0 Comentários