Flamengo leva virada histórica para o Atlético-MG e está fora da Copa do Brasil

Como já havia acontecido o mês passado, contra o Corinthians, o filme se repetiu e na noite de ontem(5), o Atlético-MG conseguiu outra virada emocionante, desta feita contra o Flamengo por 4 a 1 e se classificou para a final da Copa do Brasil.

O Galo que já havia perdido de 2×0, no Maracanã, na semana passada, começou perdendo o confronto no Mineirão, mas empurrado por sua apaixonada torcida, não apenas conseguiu de maneira heróica uma classificação que parecia impossível e agora o time de Levir Culpi fará a decisão contra o rival Cruzeiro, que superou o Santos, na Vila Belmiro,depois de empatar por 3×3. O primeiro jogo acontece na próxima quarta.

Flamengo leva virada histórica para o Atlético-MG e está fora da Copa do Brasil
Flamengo leva virada histórica para o Atlético-MG e está fora da Copa do Brasil

O gaúcho Anderson Daronco apitou a partida e mostrou seis cartões amarelos- 5 para o Flamengo e apenas um para o time da casa. Algo em torno de 40 mil torcedores compareceram ao Mineirão. No final de semana, os dois times voltam a campo em jogos pelo Brasileiro. O Galo joga diante do Palmeiras, sábado, no Pacaembu. No dia seguinte, o Flamengo encara o Sport, no Recife.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 4 X 1 FLAMENGO

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data-Hora: 5/11/2014 – 22h

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Kleber Lucio Gil (SC)

Gols: Everton (34’/1ºT 0-1), Carlos (41’/2ºT 1-1), Maicosuel (11’/2ºT 2-1), Dátolo (36’/2ºT 3-1) e Luan (39’/2ºT)

Cartões amarelos: Wallace, Cáceres, Everton, Elton e Márcio Araújo (Fla); Victor (Atl)

Cartões vermelhos:

Público e renda: 41.352 pagantes – R$ 4. 615.660,00

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué (Leandro Donizete, 28’/2ºT), Dátolo, Luan e Maicosuel (Marion, 28’/2ºT); Diego Tardelli e Carlos (Dodô, 35’/2ºT) – Técnico: Levir Culpi

FLAMENGO: Paulo Victor; Leo, Wallace, Chicão e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Everton (Mattheus, 21’/2ºT); Nixon (Elton, 17’/2ºT) e Eduardo da Silva (Luiz Antonio, 13’/2ºT) – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários