Retranca e mexidas equivocadas de Luxa atordoaram o Fla contra um aguerrido Galo.

O Flamengo pagou muito caro por sua eliminação nas semifinais da Copa do Brasil. Mesmo com uma larga vantagem, diante do Atlético-MG, o time carioca escolheu uma forma tosca de jogar em um Mineirão lotado- Tendo vencido o primeiro jogo por 2×0 no Rio e abrindo 1×0 na casa do adversário, a retranca rubro-negra era perceptível desde o primeiro minuto, porém o adversário que precisava do resultado foi para cima e empurrado por sua inflamada torcida, o bloqueio foi furado quatro vezes, dessa forma o Galo aguerrido e focado desde o primeiro minuto dominou toda a partida e o Mengo tomou um olé foi surpreendentemente eliminado.

Mattheus, filho de Bebeto: aposta errada de Luxa contra o Galo

Além da retranca, as mexidas equivocadas do técnico Vanderlei Luxemburgo que não estava em um dia feliz somou para o insucesso do Flamengo. As entradas de Luiz Antonio, Mattheus e Elton nos lugares de Eduardo da Silva, Everton e Nixon não acrescentou em nada. Esses jogadores pouco contribuíram para o Flamengo sair de campo com a classificação.

A torcida chiou e a mídia ainda procura explicações para o afundamento do Flamengo para o Galo, que brilhou de novo e fez vale a sua supremacia no Mineirão, o que enlouqueceu sua imensa torcida.  

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários