Jogadores do Vasco sob pressão durante desembarque no Rio: "vão ver o inferno"

Os quatro tropeços seguidos do Vasco(duas derrotas e dois empates) na Série B do Brasileiro fez esgotar a paciência de alguns torcedores do Cruz-Maltino, que foram ao Aeroporto do Galeão, na manhã deste sábado(1º/11), protestar contra o grupo, que vinha de Curitiba, onde noite passada conseguiu o empate por 1×1 contra o Paraná, nos acréscimos. Visivelmente insatisfeitos com a postura da equipe nas últimas partidas, mais evidente ainda contra o Paraná, eles fizeram sérias ameaças e mandaram um recado:

– Vocês vão ver o inferno, disparou um dos manifestantes.

Clima tenso no Galeão. O meia Douglas foi um dos mais cobrados. Por pouco não houve agressões físicas, sendo que seguranças do clube e do aeroporto precisaram intervir para que o pior não viesse acontecer. O zagueiro Luan ainda tentou dialogar com os manifestantes, os ânimos se acirraram e ele foi convencido a se retirar da confusão.

O meia Douglas foi um dos alvos dos torcedores vascaínos

– Não vai ter conversa – disse outro participante do protesto.

Com o empate diante do Paraná(1×1), o Vasco chega a 56 pontos na Série B, mas passou a ser ameaçado por rivais na briga pelo G4. O próximo duelo da equipe Cruz-Maltina é contra o ABC, sábado(8/11), no Maracanã.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários