Para Joel, Ceará 'jogou só para o gasto' e lamenta chance perdida por Kleber.

JOSÉ LOIOLA NETO

Em que pese a derrota por 2×0 para o Ceará, neste sábado à tarde no Castelão, em Fortaleza, pela 35ª rodada da Série B, o técnico do Vasco, Joel Santana tentou minimizar o resultado diante do time cearense, justificando que o adversário jogou apenas para o gasto, além disso, em termo de classificação a situação para o Cruz-Maltino seguiu inalterada, haja vista que com 59 pontos, a equipe continua na 3ª colocação, fará os próximos jogos em seus domínios, podendo sacramentar sua volta a Série A do ano que vem.

– Jogo estava bom, equilibrado, nós com uma boa posse de bola e demos uma bobeira. Não sei analisar o gol como foi. Sei que sobrou para o zagueiro e ele finalizou. Outro o cara deu um chute e desviou no zagueiro. Eles jogaram só para o gasto, disse Joel Santana, que insistiu na tecla de boa atuação da equipe Cruz-Maltino e lamentou bastante uma chance desperdiçada pelo atacante Kleber Gladiador, durante a primeira etapa, quando o jogo estava 1×0 para Ceará.

– Quem viu o jogo viu a atuação que nós tivemos. Não tem de dar desculpa. Parabéns para eles. Ainda tivemos uma bola quando estava 1 a 0, com o Kleber. Se coloca 1 a 0 põe fogo no jogo, mas não aconteceu, falou o treinador.

Para Joel, Ceará 'jogou só para o gasto' e lamenta chance perdida por Kleber.

Após o revés para o Ceará, o Vasco deu adeus ao título da segundona, visto que o líder Joinville chegou aos 69 pontos, não podendo mais ser alcançado pelo Cruz-Maltino. Em busca de uma reabilitação, o time volta a campo nesta terça-feira, contra o já rebaixado Vila Nova, em São Januário. Para esta partida, o técnico deverá contar com o retorno do meia Pedro Ken, que cumpriu suspensão automática.

Postar um comentário

0 Comentários