Vasco decepciona e perde para o Ceará, que está de volta ao G-4 da Série B. Cruz-Maltino dá adeus ao título.

JOSÉ LOIOLA NETO

Exibindo um bom futebol, o Ceará fez 2×0 no Vasco, gols de Diego Ivo e Ricardinho, no primeiro tempo, em jogo da 35ª rodada da Série B do Brasileiro, na tarde deste sábado(15/11), no Castelão, e de quebra, além dos três pontos conquistado, voltou a figurar no G-4, agora com 54 pontos, mantendo as chances matemáticas de garantir uma vaga de acesso à elite do futebol nacional em 2015.

O Vasco por sua vez, apesar do revés se manteve na terceira colocação com 59 pontos, contudo, a três rodadas do fim, o Cruz-Maltino não pode mais ser campeão, uma vez que o Joinville, atual líder da segundona já chegou aos 69 pontos. A vitória do “Vovô Alencarino” pôs fim a um jejum de cinco partidas sem vencer na competição.

O gaúcho Fabrício Neves Correa apitou a partida e mostrou dois cartões amarelos, ambos para jogadores do Vasco. Na próxima rodada, a antepenúltima da Série B, terça, dia 18/11, o Vasco encara o já rebaixado Vila Nova-GO, em São Januário. No mesmo dia, o Ceará enfrenta o ABC-RN, na Arena das Dunas, em Natal.

Vasco jogou muito mal e saiu derrotado do Castelão


FICHA TÉCNICA

CEARÁ 2X0 VASCO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 15 de novembro de 2014 Horário: 16h20

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Cartões amarelos: Aranda e Diego Renan (VAS)

Gols: Diego Ivo (CEA), aos 30 minutos e Ricardinho (CEA), aos 36 minutos do primeiro tempo.

CEARÁ: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo e Vicente; Michel, João Marcos, Ricardinho e Assisinho (Felipe Amorim); Magno Alves e Bill (Lulinha)
Técnico: Paulo César Gusmão

VASCO: Martín Silva; Luan, Rodrigo e Anderson Salles (Rafael Silva); Carlos Cesar, Aranda, Guiñazu, Douglas (Edmilson), Maxi Rodríguez (Montoya) e Diego Renan; Kleber
Técnico: Joel Santana

Postar um comentário

0 Comentários