Erazo quer permanecer no Flamengo em 2015

Erazo quer permanecer no Flamengo em 2015O zagueiro Erazo que chegou ao Flamengo no início da temporada teve poucas oportunidades durante o ano, mas espera continuar no clube em 2015. O jogador tem contrato com o Fla até o final de 2016, e com isso, sonha em se firmar na equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele disputou a Copa do Mundo pela seleção equatoriana, inclusive foi muito bem, quando atuou no Maracanã diante da França, onde anulou o atacante francês Benzema.

Em entrevista ao Giro Esportivo, da Super Rádio Tupi, ele falou a respeito da sua atuação naquela partida do Mundial e fez um balanço da atual temporada com a camisa rubro-negra.

_ Lembro que no jogo contra a França, no Maracanã, após uma situação muito difícil que abalou minha relação com o torcedor, naqueles jogos com o Fluminense e Vasco, que são grandes equipes, a torcida gritou meu nome. O Flamengo é um clube muito grande e o torcedor quer que dentro de campo cada jogador dê o máximo.

Erazo destaca alguns percalços que teve que enfrentar no Rio, mesmo assim espera ficar para 2015.

_ Fiquei quase um mês morando em um hotel. Lembro que não conseguia nem pegar táxi. Foi muito difícil. Essa foi a primeira vez que saí do meu país, mas faz parte do futebol, isso não aconteceu somente comigo, aconteceu com muitos jogadores. Vou tentar me readaptar o mais rápido possível. O Flamengo não pode se dá ao luxo de esperar um jogador por muito tempo, estou consciente disso, espero ficar aqui para o próximo ano.

Frickson Erazo, de 26 anos, tem contrato com o Flamengo até o final 2016. O jogador atuou nas duas últimas partidas do Mengo no Brasileirão, foi bem e ganhou a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo e sonha continuar no clube na temporada do ano que vem.

Por José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários