Flamengo e Grêmio silenciam sobre negociação envolvendo o lateral Pará.

Flamengo e Grêmio silenciam sobre negociação envolvendo o lateral Pará. As diretorias de Grêmio e Flamengo não vem se manifestando sobre a negociação envolvendo o lateral Pará, atualmente no time gaúcho, mas cotado para seguir para Gávea. Sabe-se que o Flamengo aguarda um desfecho quanto a dívida que o Grêmio contraiu ainda no ano 2000, a partir da aquisição do passe do meia Rodrigo Mendes para anunciar Pará.

A negociação consiste em os direitos do jogador serem cedido ao Flamengo e mais uma compensação financeira para completar R$ 13 milhões e a dívida ser quitada. Em torno dessa questão já existem processos na Justiça, o Grêmio pode ter penhora.

Na última sexta surgiu a informação dando conta que Jorge Machado que detém 30% dos direitos de Mateus Biteco, volante de 19 anos, pretendido pelo Flamengo, sendo que ele iria adquirir 40% do Grêmio, que tem 70% do passe do lateral e esse percentual comprado seria repassado ao Fla para pagar a dívida.

Ocorre, no entanto, que as partes não falam em valores, ou seja, não revelam quanto vale o Pará, nem quanto será a compensação financeira e tudo isso, precisa ser colocado no papel, os departamentos jurídicos de Grêmio e Flamengo precisam chegar a um acordo e enquanto esse imbróglio não for resolvido, o Pará não será anunciado, mas é o jogador que o Flamengo pretende contar, até por ser indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo. O vice de futebol Rubro Negro, Alexandre Wrobel disse a Super Rádio Tupi que é pretensão resolver a questão por toda a próxima semana.

Por José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários