Rafael Dumas, capitão do Flamengo na Copa OPG fala de título e planos para integrar o time profissional

Notícias do Flamengo- 4.12.2014O time Sub-20 do Flamengo foi o grande campeão da Copa Otávio Pinto Guimarães(OPG), ao vencer na final o Botafogo em duas oportunidades- 4×2 no primeiro jogo na Gávea e 3×1, no CT do Artsul.

Responsável por levantar a taça, o jovem zagueiro Rafael Dumas falou a reportagem da Rádio Bradesco Esportes e entre outras coisas falou a respeito da campanha do time, as perspectivas para o próximo ano e os planos para chegar a equipe profissional. Confira os principais trechos da entrevista:

TRAJETÓRIA DO FLA NA COPA OPG
– Foi complicado porque tinha que dividir um grupo para disputar a Copa do Brasil(sub-20) e um grupo para jogar a Copa OPG. Na segunda fase, teoricamente pegamos um grupo mais fraco e a gente passou com certa facilidade, na final contra o Botafogo por a gente não ter ainda jogado nenhum clássico, ninguém apostava na gente.

INÍCIO DA CARREIRA
– Comecei na Portuguesa da Ilha em 2007, jogando salão, depois fui para o campo, no Mirim, depois fui para o Audax, aí em 2011 fui para o Flamengo, tive que esperar três anos para assinar contrato com o Flamengo, onde estou até hoje.

EMOÇÃO POR SER CAPITÃO DO FLA
– Parece que a ficha não cai. Emoção muito grande!

AMIZADE COM SAMIR
– Me inspiro nele. Jogamos juntos até 2009. Ele era volante na época. Ele era volante

SONHO DE SER PROFISSIONAL DO FLA, MAS EUROPA EM PAUTA
– Penso em me firmar no Flamengo, mas a Europa é um sonho para qualquer jogador que está começando a carreira como eu. Gosto muito do Flamengo e se conseguisse me firmar jogaria a carreira toda.

Por José Loiola Neto- Notícias do Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários