Confira os principais trechos da entrevista do volante Jonas, o "Schweinsteiger do Nordeste" ao ser apresentado no Flamengo.

Jonas, o Apresentação do mais novo reforço Rubro-Negro, o volante Jonas, 23 anos, nascido em Teresina-PI aconteceu durante a manhã de ontem no CT George Helal, no Rio de Janeiro. Ele vem para o Flamengo, pelo menos em princípio para reserva do volante paraguaio Cáceres, que este ano terá de de dividir o Flamengo com a Seleção do Paraguai, que disputará as eliminatórias para Copa do Mundo 2018, bem como a Copa América, que será disputada no Chile, durante a metade desse ano. Após posar para fotos com a camisa do Flamengo, Jonas conversou com a imprensa. Confira os principais trechos da entrevista:

REPRESENTAÇÃO DE JOGAR NO FLAMENGO
_ Estou muito feliz. Primeiramente quero agradecer a todo o elenco do Flamengo. Muita gente fala que a gente começou o ano com o pé direito, a gente começou com os dois pés, tenho certeza que este ano será de conquistas e vitórias, não posso deixar de agradecer a diretoria do Flamengo, ao presidente, ao Vanderlei que é um cara vitorioso por onde passou e tenho certeza que aqui junto com ele não vai ser diferente.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
_ Pegada, vontade, disposição, chuto com as duas pernas e quero dizer que nunca vai faltar de mim raça e disposição, nem força de vontade para alcançar a todos os objetivos aqui no Flamengo.

QUANDO PODERÁ ATUAR
_ Isso vai depender do nosso preparador físico, ele é quem vai falar, a gente vai começar a preparação, mas acho que no prazo de duas semanas, de sete a dez dias, não sei, vai depender dele.

METAS A SEREM ALCANÇADAS
_ A meta de todo jogador é ganhar tudo, vestir a amarelinha que é camisa da seleção e ser feliz, como estou por poder vestir a camisa do Flamengo, time grande, time de massa, meu time de coração, da minha família, lembro quando estava no sofá e assistia aos jogos eu chorava junto com essa torcida tão maravilhosa e grandiosa, só quero dizer que estou muito feliz.

SCHWEINSTEIGER DO NORDESTE
_ Bancana o apelido, a gente sabe que o futebol é isso- folclore, as pessoas dão apelido, muito legal, mas isso devo mostrar dentro de campo dando o melhor, demonstrando raça e dedicação, se for para comer grama tô ali para comer e é isso aí raça, disposição e vontade.

JOGAR NO MARACANÃ
_ Ainda está passando um filme. Deve ser muito maravilhoso está perto dessa torcida maravilhosa, passando uma energia positiva. Estou muito feliz, de coração e tenho certeza que este ano vai ser de conquistas e vitórias para todos nós.

Por: José Loiola Neto- Notícias/Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários