Rodrigo diz ver um Vasco muito mais ofensivo e veloz para 2015

Zagueiro Rodrigo do Vasco

Após o treino desta quinta-feira, o zagueiro Rodrigo, um dos jogadores experientes do Vasco da Gama conversou com os jornalistas na sala de imprensa de São Januário. O atleta falou sobre esse início de trabalho para o Campeonato Carioca que começa para o cruzmaltino neste domingo, em Macaé, contra a Cabofriense.

– A cara do Vasco para essa temporada vai ser de uma equipe mais agressiva. Temos jogadores leves, muito rápidos, do meio pra frente e no ataque. Acho que podemos surpreender em relação ao que foi ano passado. Nós tínhamos jogador de área e jogadas pelas laterais e agora a gente já tem atleta mais agressivo. Então, acho que é o nosso ponto forte. A temperatura também vai ser um divisor. Está muito quente, mas garanto que os nossos jogadores vão correr até o final – comentou Rodrigo

Disputa boa na frente da zaga

– A concorrência ali no meio está grande. O Guiñazú já sabe como eu e o Luan nos posicionamos. É um cara que nos ajuda bastante do meio-campo pra frente. Ele não jogou a segunda partida em Manaus e ai entrou o Lucas muito bem. Na pré-temporada não tivemos muito tempo para conhecer bem o companheiro. Mas agora com estes dois jogos e a sequência de treinamentos, já deu pra saber melhor o posicionamento de cada um no campo. E, é no dia a dia mesmo e com as partidas que nos entrosaremos. Agora, quando entra o Julio dos Santos ai muda, porquê ele fica mais avançado e nós temos que segurar mais ali atrás. E claro, prestar atenção nas orientações do Doriva – avaliou o jogador

Experiência para os mais jovens

– Agora com esse grupo novo e de jogadores mais jovens, a minha responsabilidade aumenta, porquê eu sou um cara que tenho que estar a todo momento orientando. Eu passei 1 ano aqui e sei como é jogar no Vasco. Conheço a cobrança e os objetivos do clube. É bom sempre estar jogando em alto nível. E que a torcida nos ajude a conquistar o campeonato carioca – concluiu o zagueiro Rodrigo.

Postar um comentário

0 Comentários